segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Catapora

meu filho de 3 anos e 4 meses, esta com catapora, entrei em crise quando percebi, mas infelizmente não o vacinei até porque, quando chegou uma criança na creche em que trabalho e havia tomado vacina, desisti de vacinasr, então fui pesquisar, que quem já teve é possivel ter mais de uma vez, mas não que vai pegar, e quem foi vacinado pega também porém de uma forma mais leve, são tantas histórias e experiências que vou relatar um pouco o que estou passando.
no primeiro dia que foi sexta(02/12), estava agarrando ele como sempre, brincando, e percebi umas bolinhas parecidas com mosquito, observei e estiquei com os dois dedos, e elas não sumiram, quando some é porque é mordida de mosEntão pensei é catapora, quando saimos da faculdade de pegar o papai, fomos comer um lanche, e percebemos que tinha mais no pescoço e uma na orelha, conversei com o Jussier que levaria ele na manha do sabado (03/12).
Então fiz conforme combinado, ele teve febre durante a noite e teve uma noite agitada, quando levei ao médico, ela de olhar ja diagnosticou a catapora.
Me informou que ela daria em todo lugar do corpo, menos no globo ocular, receitou um remédio, que amanha posto o nome e pediu que eu o deixasse em casa sem dar nem receber visitas.
ele hoje no quarto dia, esta rassoavél, quando esta com febre fica arriado, e quando passa fica feliz, como sempre, estou dando banho com um comprimido vermelho que se chama permaganato (acho), ele sente muita coceira, e pede que eu faça carinho pra ele, é muito ruim, amanha posto outras informações e fotos.
até mais.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário se gostou do que viu aqui, ou deixe sua sugestão