sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

MAIS UM FINAL DE ANO.....


"ELEVO OS MEUS OLHOS PARA OS MONTES DE ONDE ME VIRÁ O SOCORRO????
O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra. Sl 121:1-2


Tantas lutas, tantas conquistas e vitórias também, devemos esquecer as lutas, e lembrar mais das vitórias, agradecer a deus, pelo privilégio de ter nascido, de ter sido escolhida, de ter dado uma linda família, pai, mãe(q já não mais esta aqui) avós, tios, amigos, irmã, tudo que deus nos dá é maravilhosos, e tem um porque????
Agradeço a Deus pelo ar que me deste e por poder trabalhar estudar, educar meu filho, amar meu marido e amigos, e acima de tudo agradecer todos os dias por ter morrido por mim e por você na cruz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário se gostou do que viu aqui, ou deixe sua sugestão